sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Em outro mundo

Era uma mulher comum, igualzinha as outras pessoas de sua cidade, seu nome era Maria. Ela era casada havia dois anos, era professora de Física, tinha um filho de onze anos, morava em uma casa bem grande, com uma bonita árvore e um lago.
Mas em um dia, os médicos descobrem que sua mãe teria poucos dias de vida, ela volta para casa sozinha, pois seu marido e seu filho foram em um jogo de futebol, e não sabiam o que tinha acontecido, e voltariam muito tarde. Ela estava muito triste com a notícia, e então tomou um remédio forte para dormir.
No outro dia, ela acorda, ainda bem triste, e desce a escada de sua casa em direção a cozinha, para tomar um copo de água. E quando passa pela sala, vê sua e seu pai(que já havia morrido havia 3 anos), brincando com seu filho que parecia ter uns 5 anos de idade. No momento ficou apavorada, com muito medo, mas depois, ainda assustada, tenta entender o que está acontecendo, aí então, ela pergunta para seus pais, onde está seu marido Richard. Eles olham com uma cara de estranhamento, e falam para Maria que Richard havia morrido seis meses atrás.
Ela saiu correndo, em direção à entrada da casa, e vê que é inverno, a entrada da casa está cheia de neve, as árvores estão sem folhas , o lago está congelado, e ali, com essa adrenalina, ela desmaia.
Quando ela acorda, está em sua cama novamente. Vai novamente a cozinha e vê seu marido e seu filho tomando o café da manhã, parece tudo normal. Quando ela chega perto de seu marido, ele vem dar um abraço nela, e então, ela recua com medo, mas aceita o abraço.
O marido diz que sente muito pela mãe dela estar doente. Ela ainda meio confusa com as coisas, ela tenta explicar o que tinha certeza que não tinha sido um sonho, Richard acha estranho, mas procura entender que ela não estava bem, e tinha tido um sonho, e depois disso, sem ninguém entender o que tinha acontecido direito , voltaram a vida normal deles.

  Feito por: Vitor Perroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário